Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Em coletivo contra o Sub 20, elenco coral faz testes visando estreia na Série C

Publicado: terça-feira,10 de abril de 2018, às 17:31
Por: Leonardo Albertim

A data da estreia vai se aproximando e os jogadores do Santa Cruz seguem trabalhando para encarar o Náutico, na primeira rodada da Série C. Na tarde desta terça-feira (2), o elenco coral realizou um coletivo contra o Sub 20, que é comandado por Dutra. Vitória por 5x0 dos profissionais.

Os titulares da movimentação: Tiago Machowski; Vitor, Danny Morais, Augusto Silva, Henrique Ávila; Luiz Otávio, Leandro Salino, Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Robert.

Time reserva do coletivo: Ricardo Ernesto; Mailton, Júnior, Eduardo Britto, Willians Luz; Johnny, Charles e Jorginho; Wallison, Jeremias e Jonathan. 

Time do sub 20: Lucas Silva; Warley, Glauber, Uchôa, Kevisson; Jackson, Halef, Souza; Matheus, Paulo Victor e Marquinhos.

Na primeira metade do coletivo, os titulares venceram por 2x0. O primeiro gol foi marcado por Robert, que aproveitou rebote do goleiro Lucas Silva. O segundo foi em cobrança de escanteio, onde Danny Morais subiu mais que todo mundo e testou para o gol. Na segunda parte, Wallison, Mailton e Jeremias marcaram, fechando o placar em 5x0. 

Em uma dividida, Danny acabou levando a pior e ficou sentindo dores no joelho direito. O zagueiro deixou o coletivo e iniciou o tratamento com joelho. Ele será reavaliado pelo departamento médico. O meia Hericles segue na academia do clube, realizando um trabalho de fortalecimento muscular. Genilson, com lesão na coxa, está entregue ao departamento médico. 

A cara nova do dia foi Sandoval. O zagueiro de 31 anos foi anunciado oficialmente ontem à noite e chega para brigar por posição no setor defensivo. O atleta realizou trabalhos na academia e depois subiu para dar voltas ao redor do gramado.

Compartilhe:

Em coletivo contra o Sub 20, elenco coral faz testes visando estreia na Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.