Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Johnny e Charles são apresentados e mostram desejo de ajudar o Santa Cruz

Publicado: terça-feira,10 de abril de 2018, às 15:31
Por: Leonardo Albertim

A tarde de terça-feira (10) no Arruda foi de apresentação em dose dupla. Os jovens volantes Charles e Johnny foram oficialmente apresentados e puderam contar um pouco mais sobre suas carreiras e falar de suas características ao torcedor tricolor. Os dois vivem a expectativa de entrar em campo no domingo, na estreia da Série C.

A chegada dos dois atletas deixou o setor ainda mais concorrido e a diretoria precisou mudar. Ilaílson, que havia sido contratado no início do ano, foi desligado do clube. Com isso, Júnior Rocha agora conta para a posição com Jorginho, Luiz Otávio, Leandro Salino, Johnny e Charles. Além desses, Carlinhos Paraíba também deve entrar nessa disputa, ou atuar como meia. 

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Johnny da Silva tem 20 anos e chega para o seu primeiro teste como profissional. Ainda tímido, o volante afirmou ter como melhor qualidade o desarme e mostrou desejo de atuar em qualquer posição que o técnico necessite: " Estou pronto para briga. Vim preparado. Jogo de volante, sei fazer a zaga, a lateral. Estou aqui para ajudar ".

Charles também é mais uma aposta da diretoria tricolor. Com apenas 22 anos, o volante estava no Macaé, disputando o Campeonato Carioca. Polivalente, deixou claro que também pode fazer a função de zagueiro: " Atuei algumas vezes como zagueiro, mas a função que eu prefiro jogar é como 1º volante ", informou.

Compartilhe:

Johnny e Charles são apresentados e mostram desejo de ajudar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.