Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

Depois de longo período negociando, Santa Cruz confirma acerto com Sandoval

Publicado: segunda-feira, 9 de abril de 2018, às 23:19
Por: Leonardo Albertim

Com a Série C se aproximando, a diretoria do Santa Cruz corre para apresentar jogadores e reforçar a equipe na busca pelo acesso. O nome da vez é o do zagueiro Sandoval Araújo Lima, de 31 anos, que estava defendendo o São Caetano, no Campeonato Paulista deste ano e participou de 13 partidas com a camisa do azulão.

Natural de Bonito, Pernambuco, o defensor estava desde março em constantes conversas com a diretoria. Ele chega para disputar vaga com Danny Morais, Genilson, Augusto Silva e Eduardo Britto. Setor concorrido e que ainda não tem uma dupla emplacando sequencia de titularidade. 

Sandoval é o 29° reforço na temporada. Desses, sete chegaram e já saíram do clube. Os laterais Paulo Henrique e Rafinha, os volantes Jefferson Silva e Ilaílson, o meia Daniel Sobralense atacantes Vinícius e Robinho Mota. O último ainda tem vínculo com o tricolor e foi emprestado. 

Confira a ficha do jogador: 

Sandoval Araújo Lima
Data de nascimento: 28/04/1986 (31 anos)
Posição: Zagueiro
Pé preferencial: Direito
Altura: 188 cm
Peso: 81 kg
Clubes na carreira: Santo André, Rio Branco, Treze, Ferroviária, São Caetano, Santa Cruz

Compartilhe:

Depois de longo período negociando, Santa Cruz confirma acerto com Sandoval

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.