Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Júnior Rocha comanda treino tático e opta por sequência no time titular

Publicado: segunda-feira, 9 de abril de 2018, às 17:40
Por: Alexandre Ricardo

Em dois períodos, o Santa Cruz treinou nesta segunda-feira(9) dando sequência à preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de trabalhos específicos na parte da manhã, o elenco coral foi submetido a uma movimentação tática no turno vespertino. 

A ausência do dia ficou por conta do atacante Augusto, que foi liberado para comparecer à missa de sétimo dia do avô, na Paraíba. Além dele, Arthur Rezende e Genilson seguem sob cuidados médicos e dificilmente entram em campo no próximo domingo(15), contra o Náutico. Carlinhos Paraíba, acompanhado do preparador físico Gian Oliveira, realizou trabalhos físicos no gramado. 

Com bola, a equipe foi formada com Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Henrique Ávila; Lendro Salino, Luiz Otávio e Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Robert. Em relação à semana passada, a formação foi repetida, dando a entender que Robert deve realmente estrear como titular no comando do ataque. 

O time considerado reserva foi escalado com Ricardo Ernesto; Maílton, Eduardo Brito, Júnior e Willams Luz; Charles, Johnny e Jeremias; Walisson, Jonathan e Paulo (base). Hericles, que foi desfalque também durante os últimos dias, novamente não apareceu e dá sequência ao trabalho de fortalecimento muscular. 

A programação marca volta aos treinos nesta terça-feira(10), apenas no período da tarde. Santa Cruz e Náutico se enfrentam às 19h do domingo, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela primeira rodada da Série C.

Compartilhe:

Júnior Rocha comanda treino tático e opta por sequência no time titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.