Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Atento ao rival, Tiago Machowski comenta sobre clássico no início da Série C

Publicado: segunda-feira,9 de abril de 2018, às 16:12
Por: Alexandre Ricardo

É vida difícil desde o início para o Santa Cruz, na caminhada em busca do acesso à segunda divisão do futebol nacional. No próximo domingo(15), o Mais Querido enfrenta o Náutico na primeira rodada da Série C, em partida válida pelo Grupo A da competição. 

O foco já vem sendo o Clássico das Emoções há alguns dias, garantiu o goleiro Tiago Machowski. De acordo com o camisa 1 coral, o título pernambucano conquistado pelos alvirrubros é um ingrediente a mais para a partida se tornar especial. 

" Quando se trata de clássico, não tem um favorito. Certamente, eles vão vir com a moral lá em cima depois da conquista, com estádio cheio. Sabemos da nossa responsabilidade, mas creio que no final não muda nada. Que possamos fazer uma grande partida e sair de campo com o resultado positivo ", opinou Tiago Machowski. 

O Santa Cruz vem se ajustando e, num processo natural do mercado, saídas e chegadas vão compondo os últimos dias nas Repúblicas Independentes do Arruda. Elogiando os novos reforços, o arqueiro tricolor enxerga uma evolução neste período reservado para treinamentos. 

" Desde que saiu a tabela e conhecemos o dia da nossa estreia, estamos focados em evoluir e corrigir nossos erros. Nessa primeira semana que passou, focamos na construção, no toque de bola. Alguns saíram, boa sorte para quem foi. Mas quem chega vem agregar qualidade e espero que estes últimos dias de preparação sejam proveitosos também ", disse. 

ADVERSÁRIOS 
" Sabemos que a Série C é uma competição muito equilibrada, com algumas equipes fortes. Existem também os clubes de tradição, aqueles que entram pensando na parte de cima. Nosso pensamento desde janeiro é o acesso e queremos fazer por onde atingir esse objetivo ". 

PRESSÃO 
" Queremos ajudar o Santa Cruz. Ajudando o clube, estaremos nos favorecendo também. Ninguém quer ficar na terceira divisão, a torcida está no direito dela de cobrar. Estou confiante que iniciaremos com bons resultados e consequentemente, trazendo a confiança do torcedor de volta ". 

RIVALIDADE 
" Domingo será um jogo bom, com as equipes querendo a vitória. Já temos noção do quanto um resultado em clássico pesa. Contra o Sport, sentimos a cobrança do torcedor. Será de fundamental importância estarmos focados em iniciar da melhor maneira ".

Compartilhe:

Atento ao rival, Tiago Machowski comenta sobre clássico no início da Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.