Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Pensando em estreia, preparador físico explica situações de recém-contratados

Publicado: segunda-feira, 9 de abril de 2018, às 13:22
Por: Alexandre Ricardo

À medida que novos reforços vão chegando no elenco, é natural que a comissão técnica se mobilize para fazer com que as peças fiquem no mesmo nível físico que o restante do elenco. Contratados na última semana, Charles, Carlinhos Paraíba e Robert tiveram suas condições analisadas pelo preparador físico Gian de Oliveira.

A projeção é a estreia do próximo domingo(15), pela Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Charles e o atacante Robert não devem ser problemas caso o técnico Júnior Rocha opte por utilizá-los. 

" O Robert acabou o Campeonato Paulista e ficou poucos dias parado. Chegou num bom nível e já vem treinando com o restante do grupo. Charles está numa situação parecida, pois veio do Rio de Janeiro em boas condições físicas e treina normalmente. Ambos estão bem avaliados pensando no fim de semana ", explicou. 

Principal nome dos últimos dias, o meia Carlinhos Paraíba é o que inspira mais cuidados. Por conta do tempo sem atuar, o jogador não deve ser escalado para enfrentar o Náutico na Arena de Pernambuco. 

" Carlinhos é uma situação mais delicada. Está parado desde novembro do ano passado. Está num processo de condicionamento físico e no final de semana deve estar integrado com os demais. Nossa ideia é deixá-lo pronto para o segundo jogo, contra o Atlético/AC no Arruda ", encerrou Gian.

Compartilhe:

Pensando em estreia, preparador físico explica situações de recém-contratados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.