Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

A poucos dias da largada, atletas apontam caminhos para campanha sólida na Série C

Publicado: segunda-feira, 9 de abril de 2018, às 11:05
Por: Alexandre Ricardo

A hora está chegando. No próximo domingo(15), o Santa Cruz inicia sua caminhada em busca do principal objetivo na temporada, que é o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. A expectativa e a projeção dos desafios já fazem parte do dia a dia coral, que vem sendo trabalhado com foco na estreia diante do Náutico, na Arena de Pernambuco. 

No Grupo A da terceira divisão, todos os clubes já finalizaram suas participações em seus respectivos estaduais. A exceção fica por conta do rival tricolor na primeira rodada: depois de garantir o título pernambucano, o Náutico entra em campo na quarta-feira(11) contra a Ponte Preta/SP, fora de casa pela Copa do Brasil. 

Pela frente, na primeira fase da Série C, a Cobra Coral terá 18 rodadas para garantir uma das quatro vagas no mata-mata do torneio, que decide os clubes que vão disputar a segunda divisão em 2019. Os duelos de ida e volta, frente aos nove adversários da chave, foram comentados pelo meia-atacante Hericles. 

“ Num campeonato como a Série C, precisa ter muita regularidade. As equipes possuem um nível técnico parecido e os jogos são sempre difíceis, tanto em casa quanto fora. É buscar pontuar sempre, estar brigando na parte de cima da tabela. Sabemos que, atualmente no futebol, não existe time bobo. Mas estamos confiantes que faremos uma campanha e, consequentemente, entraremos fortes na luta pelo acesso ", opinou o jogador.

Compartilhe:

A poucos dias da largada, atletas apontam caminhos para campanha sólida na Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.