Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Mais velho que o treinador, atacante coral fala em ajudar dentro e fora de campo

Publicado: domingo, 8 de abril de 2018, às 19:09
Por: Leonardo Albertim

Robert foi anunciado nesta última semana como o novo reforço do Santa Cruz. Rodado e muito experiente, ele chega ao clube pernambucano com o intuito de ajudar tanto dentro, como fora de campo. O atacante tem 37 anos, um a mais que Júnior Rocha, o técnico da equipe. 

Questionado sobre ser mais velho que o próprio comandante, Robert levou na brincadeira e acredita que a parceria pode ser muito boa. Com muita bagagem no mundo futebolístico, suas histórias e ensinamentos podem ser compartilhados. 

"Procuramos ajudar de alguma forma. Seja dentro ou fora de campo. Alguns atletas já conversaram comigo. Se o Júnior (Rocha) precisar, também vou ajudar. Conversamos muito ontem no treino. Acredito que vamos ter uma boa parceria. Eu não sabia que era mais velho que ele" e completou elogiando o treinador: "Ele é um cara que estuda muito, vem evoluindo. Todos aqui falam muito bem".

No currículo, Robert conta com uma extensa lista de times por onde passou. Atuou na Holanda, no México, Espanha, Japão, Rússia. Quase o mundo inteiro. São tantos times que o centroavante não sabe a quantidade exata. E também fez questão de agradecer ao Santa Cruz pela contratação. 

"Tive uma carreira bastante consolidada. Tive muita dedicação. Tenho 37 anos e a diretoria do Santa Cruz quis me contratar, então eles viram algo de bom. Acredito que são 26 ou 27 clubes na carreira ", informou.

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Compartilhe:

Mais velho que o treinador, atacante coral fala em ajudar dentro e fora de campo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.