Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz rejeita busca apenas por atletas com passagens na Série C

Publicado: sábado,7 de abril de 2018, às 11:00
Por: Alexandre Ricardo

Passados os três primeiros meses do ano, a diretoria coral vem realizando um trabalho minucioso para deixar o elenco pronto para os desafios restantes da temporada. Eliminado do Campeonato Pernambucano e da Copa do Brasil, o Santa Cruz volta atenções para a definição do Nordestão e um planejamento voltado para o acesso à segunda divisão. 

Nos últimos dias, saídas foram anunciadas. O zagueiro Renato Silveira, o volante Ilaílson, o lateral-esquerdo Paulo Henrique, o meia Daniel Sobralense e o atacante Vinícius tiveram seus desligamentos oficializados pela direção. O vice-presidente de futebol, Felipe Rêgo Barros, alertou para uma necessidade de ter cuidado ao mapear os atletas para a Série C. 

" Só podemos inscrever 35 jogadores na Série C. Então temos que ter atenção. Não é uma competição de tiro curto, são vários jogos. Temos que ter responsabilidade com o grupo que vamos montar, pois opções precisam ser dadas ao treinador e não adianta inchar de maneira precipitada ", explicou. 

A característica de jogadores que o clube está procurando no mercado é outro ponto importante. Para Felipe Rêgo Barros, não adianta trazer apenas nomes que têm experiência na disputa da competição. 

" Nós não temos como filosofia trazer atletas que conheçam o campeonato. Queremos subir de divisão e manter o elenco. Se trazer apenas jogador de Série C, vamos ter problemas no ano seguinte. Estamos apostando em jogadores de experiência, mas mesclando com jovens que têm potencial ", encerrou.

 

Compartilhe:

Santa Cruz rejeita busca apenas por atletas com passagens na Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.