Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Apresentado, Robert fala sobre responsabilidade de ser o camisa 9

Publicado: sexta-feira, 6 de abril de 2018, às 16:08
Por: Leonardo Albertim

Depois de dois treinos com a camisa coral, Robert foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (6) e falou um pouco sobre suas expectativas para o restante da temporada. Sendo, por enquanto, o único centroavante de origem no elenco, o jogador não espera vida fácil para ser o escolhido entre os titulares.

A briga, por enquanto, é com o jovem Hericles. Apesar de ser meia, ele vem atuando como falso 9 e recebendo elogios de Júnior Rocha. Já balançou as redes três vezes no ano. Ciente da qualidade do companheiro, Robert falou que leva certa vantagem pelas características e que todo grupo precisa de muitas opções para o treinador. 

" Vai jogar quem o professor optar. Por característica, é normal eu ter um pouco de vantagem. Mas o campeonato é longo e dificilmente todos vão jogar. É preciso ter um bom elenco para suprir as necessidades durante o campeonato ", disse o atacante.

RESPONSABILIDADE
A responsabilidade é grande. O camisa 9 é quem faz a maioria dos gols. Ajudei da melhor forma possível em todos os clubes que passe. O torcedor e a diretoria vão ver que empenho não vai faltar. Cheguei aqui e recebi o carinho da torcida, as coisas melhoram assim ".

EXPERIÊNCIA
" Tive uma carreira bastante consolidada. Tive muita dedicação. Tenho 37 anos e a diretoria do Santa Cruz quis me contratar, então eles viram algo de bom. Acredito que são 26 ou 27 clubes na carreira ".

Compartilhe:

Apresentado, Robert fala sobre responsabilidade de ser o camisa 9

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.