Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Buscando reforçar elenco, direção evita falar em lista de dispensas

Publicado: sexta-feira, 6 de abril de 2018, às 11:28
Por: Alexandre Ricardo

Os últimos têm sido movimentados no Santa Cruz. Atletas chegando, outros indo embora. Passado o Campeonato Pernambucano, o foco agora é no mata-mata da Copa do Nordeste e no principal objetivo do Mais Querido no ano, que é ficar entre os quatro melhores clubes da Série C. 

A direção coral vem trabalhando forte para reforçar o elenco, já que as inscrições para o Nordestão se encerram apenas no fim de abril. Até lá, há tempo para que a Cobra Coral se fortaleça. A contratação de Carlinhos Paraíba, num molde altamente dinâmico, ratifica o valor que a marca Santa Cruz tem, de acordo com o presidente Constantino Júnior. 

" Trazer um atleta do quilate de Carlinhos Paraíba ratifica que o Santa Cruz, apesar de estar na Série C, continua forte. O jogador chega e faz com que os adversários respeitem nosso time, porque temos atletas de qualidade. Toda a diretoria vem trabalhando dia e noite, incansavelmente, para que possamos montar um grupo forte ", opinou o mandatário coral. 

Recentemente, o clube tricolor anunciou as saídas de jogadores como o atacante Vinícius e o lateral-esquerdo Paulo Henrique. Além deles, o meia Daniel Sobralense e o zagueiro Renato Silveira conversam com o departamento de futebol para acertar seus respectivos futuros. Apesar desta tendência em rever algumas situações, Constantino não fala em uma provável lista de jogadores a serem dispensados. 

" Começamos o ano falando que o estadual serviria como laboratório, pelo momento de reconstrução. Mas não podemos nos ausentar do espírito vencedor que move o Santa Cruz. Sabemos a dificuldade que o mercado impõe, não estamos construindo dispensas. São atletas que não deram certo e que estão sendo inseridos no mercado, negociando com outros clubes ", finalizou.

Compartilhe:

Buscando reforçar elenco, direção evita falar em lista de dispensas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.