Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Garantindo estar bem fisicamente, Carlinhos Paraíba prega cautela para estrear

Publicado: quinta-feira,5 de abril de 2018, às 19:22
Por: Alexandre Ricardo

A quinta-feira(5) marcou o primeiro dia de Carlinhos Paraíba treinando nas dependências do Estádio do Arruda. Trazido após a idealização de um projeto financiado pela torcida, o jogador foi apresentado oficialmente e falou um pouco de como chega para ajudar o Santa Cruz a disputar o título da Copa do Nordeste e buscar o acesso à Série B. 

Sem ter atuado ainda nesta temporada, o meio-campo afirmou que vive um bom momento na carreira. Com 35 anos, citou a experiência como principal arma para agregar ao elenco comandado pelo técnico Júnior Rocha. 

" Chego mais experiente, com algumas vivências no futebol. Porém, a característica da velocidade, de ter mais a bola, continua. Às vezes as pessoas questionam a idade, mas vou mostrar dentro de campo que não venho para encerrar a carreira, e sim para fazer valer todo esforço que foi feito para minha vinda ", disse. 

O planejamento da direção coral, em conjunto com os torcedores responsáveis pelo projeto Camisa 12, é fazer com que Carlinhos entre em campo no dia 22 de abril, contra o Atlético/AC pela 2ª rodada da Série C. Questionado sobre a questão, o atleta deixou a decisão nas mãos da comissão técnica. 

" Minha vontade é de entrar e jogar agora. Mas existe toda uma comissão técnica por trás, não posso queimar etapas. Serei orientado e espero estar bem para iniciar os treinos com bola. Vou conversar com os profissionais responsáveis e vamos analisar melhor ", concluiu.

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Compartilhe:

Garantindo estar bem fisicamente, Carlinhos Paraíba prega cautela para estrear

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.