Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Em trabalho tático, Júnior Rocha promove entrada de Robert na equipe

Publicado: quinta-feira,5 de abril de 2018, às 17:22
Por: Alexandre Ricardo

Segue a semana coral de treinamentos, em preparação para o mata-mata da Copa do Nordeste e a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde desta quinta-feira(5), o técnico Júnior Rocha comandou um treino tático e esboçou mais uma vez uma equipe considerada titular. 

Em relação à ultima formação testada, duas mudanças: Leandro Salino e o recém-contratado Robert foram acionados, nos lugares de Ilaílson e Hericles, respectivamente. Este último ficou nos vestiários realizando fortalecimento muscular pelo segundo dia consecutivo, desfalcando a movimentação. 

Sendo assim, o time foi formado com Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Henrique Ávila; Leandro Salino, Luiz Otávio e Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Robert. O centroavante surgiu como destaque, chegando a marcar um gol em uma jogada trabalhada pelo meio de campo, arrancando aplausos dos companheiros. 

No time de baixo, estiveram Ricardo Ernesto; Ítalo, Eduardo Brito, Júnior e Willams Luz; Ilaílson, Charles e Jeremias; Maílton, Augusto e Jonathan. Nos minutos finais, Johhny foi chamado e entrou no lugar de Ilaílson. Enquanto que entre os titulares, Robert ganhou descanso e foi substituído por Augusto. 

Novo reforço, o meia Carlinhos Paraíba apareceu no campo e deu voltas no gramado, sendo coordenado pelo preparador físico Gian de Oliveira após um trabalho na academia. O elenco volta a trabalhar em dois períodos nesta sexta-feira(6), visando a estreia na terceira divisão contra o Náutico, às 19h do dia 15 de abril na Arena de Pernambuco.

JULGAMENTO 
O atacante Fabinho Alves foi julgado, na tarde da quarta(4), pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O motivo foi a expulsão na partida contra o CRB/AL, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O atleta foi punido com um jogo, além de multa no valor de R$ 500. Devido ao cumprimento da suspensão automática, o jogador não será problema para a sequência da temporada.

Compartilhe:

Em trabalho tático, Júnior Rocha promove entrada de Robert na equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.