Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Bancado pela torcida, Carlinhos Paraíba é o novo reforço do Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,4 de abril de 2018, às 23:33
Por: Leonardo Albertim

Depois de um longo período em negociação, Carlinhos Paraíba foi oficializado como o novo reforço do Santa Cruz. O meia vem ao clube bancado pelo projeto Camisa 12, que já arrecadou mais de 160 mil reais para quitar os salários do atleta até o final da temporada. 

Foram vários anos atuando do outro lado do mundo, no Japão. De volta ao Nordeste, Carlinhos Paraíba chega afirmando ter ainda muita lenha pra queimar. Com 35 anos, o meia se torna a esperança da torcida para suprir a carência no setor de criação.

Em 2007, quando chegou ao Mais Querido, se destacou pela qualidade na perna esquerda, a boa visão de jogo, e logo caiu nas graças do torcedor. Mas o bom futebol não foi suficiente para livrar o time da queda para a Série C daquele ano. Em 2008, ele ainda chegou a atuar em algumas partidas do Campeonato Pernambucano e se transferiu para o Coritiba. 

O destino quis que Paraíba retornasse justamente para tirar o clube da terceira divisão. A missão tem início no dia 15 de abril, na estreia da competição, contra o Náutico, na Arena de Pernambuco. Ainda não se sabe se Paraíba terá condições físicas de atuar. Sua última partida no Japão aconteceu em novembro do ano passado. 

Confira a ficha do atleta:

Carlos Pereira Berto Júnior
Data de nascimento: 03/04/1983
Posição: Volante/Meia
Pé preferencial: Esquerdo
Altura: 170 cm
Peso: 69 kg
Clubes na carreira: Nacional/PB, Desportiva Guarabira, Coritiba, São Paulo, Omiya Ardina (Japão), Júbilo Iwata (Japão), Tokushima Vortis (Japão), Santa Cruz. 

Compartilhe:

Bancado pela torcida, Carlinhos Paraíba é o novo reforço do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.