Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Novidades e ausências marcam treino técnico no Arruda

Publicado: quarta-feira, 4 de abril de 2018, às 17:21
Por: Leonardo Albertim

O elenco do Santa Cruz segue os preparativos para a estreia na Série C. No treinamento que ocorreu na tarde desta quarta-feira (4), Júnior Rocha realizou um treino técnico e duas caras novas estiveram presentes e viram opções para o treinador tricolor. 

Uma delas já era esperada. O atacante Robert, que foi anunciado oficialmente ontem, subi e trabalhou normalmente com bola. Fica apenas no aguardo da publicação no BID (Boletim Informativo Diário). A outra cara nova foi surpresa para todo mundo. O volante Charles, que estava no Macaé, iniciou os treinos antes mesmo de ser anunciado oficialmente. Ele tem 22 anos e também pode fazer a função de zagueiro. 

As ausências ficaram por conta de Tiago Machowski, Genilson, Arthur Rezende, Daniel Sobralense e Hericles. O goleiro apresentou um quadro de gastroenterite e não subiu para trabalhar. O zagueiro e o meia estão entregues ao departamento médico e se recuperam de lesão. Hericles não preocupa e fez apenas uma manutenção física. Sobralense negocia sua saída do clube e não apareceu. 

Negociando com a direção, Carlinhos Paraíba subiu para o campo, falou com os funcionários do clube e assistiu parte das atividades. O meia afirmou que ainda resolve alguns detalhes com a diretoria antes de ser anunciado oficialmente pelo projeto Camisa 12. 

Compartilhe:

Novidades e ausências marcam treino técnico no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.