Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com concorrência no ataque, Hericles fala em versatilidade para seguir como titular

Publicado: quarta-feira,4 de abril de 2018, às 16:24
Por: Leonardo Albertim

A concorrência chegou. Apesar de não ser centroavante, Hericles vem desde o início da temporada quebrando um galho na função e se destacando. O ‘falso 9’ do Santa Cruz já marcou três gols na temporada e é constantemente elogiado por Júnior Rocha. Agora, com a chegada do experiente Robert, a disputa pela vaga vai ficar mais acirrada.

Um possível possibilidade, que não foi descartada por Hericles, é a de voltar à função de origem e armar as jogadas de ataque, municiando o ataque. Para o jovem atleta, o importante é se manter entre os titulares e ajudar o Santa Cruz.

" Eu quero ficar jogando. Robert é um cara experiente, veio para ajudar. Estou disposto a jogar em qualquer posição, sem preferência ", e completou: " Tive minha base toda como meia. Acho que daria certo sim. Mas como se diz no futebol, o que vem dando certo não pode mudar. Estou bem ali como 9, mas também posso jogar como armador ", afirmou Hericles.

Pelo esquema tático que Júnior Rocha implanta no time, as possibilidades para Hericles seguem boas no setor ofensivo. Se considerando versátil, o jogador também pode atuar pelos lados do campo. Foi assim que iniciou sua passagem pelo Mais Querido.

" Eu joguei assim (pelos lados) contra o Fluminense, na Copa do Brasil. Gosto de jogar aberto pelo lado direito. Sou versátil, faço várias funções. Se o Júnior precisa, estou disponível para fazer qualquer função. "Acho que está bom assim (formação). O Júnior Rocha sabe o que faz, tem os planos dele. Acredito que não vamos mudar nada, vamos seguir dessa forma de jogar ", analisou. 

RENOVAÇÃO
" Eu cheguei no Santa Cruz como uma aposta. Ninguém me conhecia, fui criticado. Mas venho buscando mostrar meu valor, fazendo gols. Graças a Deus fui chamado para poder renovar o contrato, estou feliz e espero dar alegrias ao torcedor ".

Compartilhe:

Com concorrência no ataque, Hericles fala em versatilidade para seguir como titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.