Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

84,2727272727273

Classifique:

Futebol Profissional

Para tentar suprir carência, diretoria confirma acerto com atacante experiente

Publicado: terça-feira,3 de abril de 2018, às 23:39
Por: Leonardo Albertim

Em mais um corujão coral, a diretoria do Santa Cruz oficializou a contratação de Robert, de 37 anos. O atacante, que estava defendendo o Audax/SP nesta temporada, chega para ser a referência do ataque coral e tentar pôr fim na carência vivida pelo clube com um camisa 9. 

Experiente, Robert de Pinho de Souza é natural de Candeias, na Bahia e tem um currículo vasto no futebol. Rodou pelo Brasil, atuou pela Europa e teve maior destaque no Palmeiras, em 2010, onde marcou 19 gols na temporada. Neste ano, o centroavante atuou em 13 jogos, marcando 2 gols. O contrato dele com o Mais Querido vai até o fim da Série C.

Com a saída de Vinícius, recentemente, Robert passa a ser o único centroavante de origem no elenco. A expectativa da diretoria é trazer mais um concorrente para disputar essa função. Quem ocupa a vaga entre os titulares é Hericles, que é meia. 

Confira a ficha do atleta:

Robert de Pinho de Souza
Data de nascimento: 27/02/1981 (37 anos)
Posição: Centroavante
Pé preferencial: Direito
Altura: 181 cm
Peso: 79 kg
Clubes: Coritiba, São Caetano, Spartak Moscou, Atlas, PSV, Real Betis, Al Ittihad, América do México, Palmeiras, Cruzeiro, Bahia, Avaí, Jeju United, Boa Esporte, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Vitória, Paraná, Oeste, Audax. 

Compartilhe:

Para tentar suprir carência, diretoria confirma acerto com atacante experiente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.