Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Valorizando tempo de trabalho, Robinho descarta vantagem na estreia da Série C

Publicado: terça-feira, 3 de abril de 2018, às 17:59
Por: Alexandre Ricardo

Até o pontapé inicial do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz tem duas semanas cheias para trabalhar e deixar tudo pronto em busca do maior objetivo do clube no ano, que é o acesso à segunda divisão. O atacante Robinho, um dos que mais atuaram na temporada, enxerga com otimismo esse intervalo. 

O adversário é o Náutico, que no próximo domingo(8) define o título estadual diante do Central, na mesma Arena de Pernambuco que será palco da estreia coral na Série C. Uma provável vantagem em relação a desgaste do adversário foi minimizada por Robinho. 

" Não acredito que a gente saia na frente. Será uma partida difícil, dentro de campo é onze contra onze. Estrear num clássico é importante porque já medimos força e o nível de ambas as equipes é testado. Esperamos fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo ", falou o atacante. 

Os últimos treinos comandados pelo técnico Júnior Rocha, de acordo com Robinho, estão sendo com foco em alguns fundamentos pontuais, importantes para a evolução da equipe e na consolidação dos atletas. Nesta terça(3), o jogador esteve novamente ao lado de Fabinho Alves e Hericles no ataque, e exaltou a sequência pensando no entrosamento. 

" Estamos evoluindo no dia a dia. É uma pausa importante para que a gente possa corrigir algumas situções. Estamos sendo muito exigidos. Atuar ao lado de Fabinho Alves e Hericles é legal porque ajuda no entrosamento, você consegue ter uma maior segurança em relação ao posicionamento do companheiro ", explicou. 

SÉRIE C.
" Já tive a oportunidade de disputar a competição, sei como é difícil. Não vejo equipes que saem na frente. Sabemos que existem alguns favoritos e queremos estar neste patamar. Temos um elenco mesclado, onde os mais experientes ajudam os jogadores que estão surgindo agora. Tenho certeza que faremos um bom campeonato ".

Compartilhe:

Valorizando tempo de trabalho, Robinho descarta vantagem na estreia da Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.