Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Carlinhos Paraíba desembarca no Recife e mostra expectativa com acerto

Publicado: terça-feira, 3 de abril de 2018, às 16:42
Por: Alexandre Ricardo

O projeto Camisa 12 está próximo de ser concretizado. Depois de ter 50% da meta alcançada, a diretoria confirmou que negocia com o meia Carlinhos Paraíba, de 35 anos. O jogador desembarcou em Recife no início da tarde desta terça-feira(3) para dar sequência às conversas com a cúpula coral. 

Demonstrando muita felicidade com a possibilidade de retornar ao clube depois de onze anos, o jogador negou algum receio sobre a possibilidade do acerto não ser concretizado. Por ser uma mobilização oriunda da torcida, Carlinhos Paraíba aproveitou para elogiar a força da massa coral. 

" Não tem receio de dar errado porque essa questão depende da torcida e ela sempre demonstrou carinho por mim. Se está nas mãos dela, vai dar certo. Espero fechar o contrato e retribuir dentro de campo, dar alegria ao torcedor ", garantiu o meio-campo. 

Depois de cinco anos no futebol japonês, Carlinhos Paraíba falou sobre as condições físicas que apresenta. Negando estar no fim da carreira, o atleta afirmou que deseja atuar em bom nível caso chegue a um entendimento nas negociações.

" Passei algumas temporadas fora, mas estive jogando. Não venho para encerrar minha carreira e quero corresponder. Vou fazer o que mais gosto na minha vida que é jogar futebol, volto em um momento bom na minha trajetória e espero que dê tudo certo ", falou.

Acompanhado do empresário Júlio Fresatto, Carlinhos Paraíba foi recepcionado por um grupo de torcedores que mostrou apoio e esperança com a chegada do jogador no clube. 

Compartilhe:

Carlinhos Paraíba desembarca no Recife e mostra expectativa com acerto

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.