Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Mudança é confirmada na data de estreia do Santa Cruz no Estádio do Arruda

Publicado: terça-feira, 3 de abril de 2018, às 10:47
Por: Alexandre Ricardo

A Confederação Brasileira de Futebol oficializou, na noite da segunda-feira(2), mudança nos jogos do Santa Cruz válidos pelas segunda e terceira rodadas da Série C. As duas partidas serão as oportunidades iniciais do torcedor coral apoiar de perto o Mais Querido, rumo ao maior objetivo do ano que é o acesso. 

A estreia permanece às 19h do próximo dia 15 de abril, diante do Náutico na Arena de Pernambuco. Uma semana depois, a CBF confirmou o deslocamento do duelo contra o Atlético Acreano, do dia 21 para o dia 22, um domingo. O horário permanece o mesmo, também às 19 horas. É a estreia do Santa Cruz como mandante, frente à Torcida Mais Apaixonada do Brasil. 

O fato curioso fica por conta da 3ª rodada. A tabela marca embate com o ABC/RN, adversário também no mata-mata da Copa do Nordeste. As datas reservadas para o Nordestão são os dias 1, 2 e 3 de maio, no meio da semana. A tabela detalhada original da terceira divisão marcava jogo no dia 30 de abril, numa segunda-feira. Com a distância reduzida no calendário, a partida pela competição nacional foi transferida para o sábado, 28 de abril.

Primeiros jogos do Santa Cruz na Série C: 

1ª rodada - Náutico x SANTA CRUZ, na Arena de Pernambuco. 15/4, às 19h 
2ª rodada - SANTA CRUZ x Atlético/AC, no Estádio do Arruda. 22/4, às 19h 
3ª rodada - SANTA CRUZ x ABC/RN, no Estádio do Arruda. 28/4, às 19h

Compartilhe:

Mudança é confirmada na data de estreia do Santa Cruz no Estádio do Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.