Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Após folga, elenco se reapresenta com foco total na Série C

Publicado: segunda-feira,2 de abril de 2018, às 17:10
Por: Leonardo Albertim

O elenco do Santa Cruz se reapresentou após o fim de semana de folga. O foco na Série C teve inicio e a segunda-feira (2) foi de atividades em dois períodos. A novidade ficou por conta de Leandro Salino, que se recuperou de lesão no joelho e trabalhou normalmente com bola. 

No período da tarde, os atletas foram submetidos a uma atividade tática, bem comum sob comando de Júnior Rocha. Três times foram divididos e o intuito era a posse de bola. Nenhum esboço de titulares foi feito. Com a semana cheia para trabalhar, é provável que o comandante comece a dá indícios da equipe que vai entrar em campo na estreia da Série C.

O departamento médico, no momento, conta com dois integrantes. Genilson, que teve lesão grau 2 detectada na panturrilha, segue recebendo cuidados da fisioterapia. Arthur Rezende, com problemas na coxa direita, está perto de iniciar o processo de transição. 

Compartilhe:

Após folga, elenco se reapresenta com foco total na Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.