Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz confirma saída do volante Lucas Gomes por empréstimo

Publicado: segunda-feira, 2 de abril de 2018, às 16:59
Por: Leonardo Albertim

A diretoria do Santa Cruz segue buscando reforços e, ao mesmo tempo, enxugando o elenco para o restante da temporada. Na tarde desta segunda (2), foi confirmada a saída de Lucas Gomes, de 22 anos, aumentando o número de atletas emprestados para quatro. O volante vai disputar o Brasileiro da Série D com a camisa do Belo Jardim/PE.

Nesta temporada, Lucas Gomes atuou em apenas três partidas. Teve poucas oportunidades e terá a chance de ganhar experiência em uma competição nacional. Além dele, o lateral Weslley (Campinense), o meia Anderson (Desportiva Guarabira) e o atacante Robinho Mota (Desportiva Guarabira) foram os emprestados do elenco. 

É provável que, com mais essa saída, a diretoria anuncie reforços em breve. As maiores carências do elenco estão no setor de meio campo e ataque. Caso o projeto Camisa 12 obtenha sucesso, o nome de um jogador de peso deve ser anunciado na próxima semana. 

Compartilhe:

Santa Cruz confirma saída do volante Lucas Gomes por empréstimo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.