Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Grato por oportunidade, volante coral ressalta valor da experiência na Série C

Publicado: domingo, 1 de abril de 2018, às 13:19
Por: Alexandre Ricardo

Com duas semanas pela frente até a estreia da Série C, um dos jogadores no elenco coral que chega pedindo passagem na equipe é o volante Ilaílson. O atleta foi escalado na vitória sobre o Confiança/SE e fez apenas a sua segunda partida como titular na temporada. 

A boa atuação de Ilaílson o credencia a uma vaga no time titular, disputando posição com Jorginho e Leandro Salino. Reconhecendo que a reserva incomodava, o jogador falou sobre suas sensações após receber a tão aguardada oportunidade. 

" O jogador quer estar dentro de campo, atuando. Mas continuei trabalhando e buscando estar pronto para quando surgir a oportunidade. Ela veio e espero ter correspondido, agradeço ao Júnior Rocha. Agora é seguir evoluindo para que eu possa buscar uma sequência de jogos ", garantiu o volante. 

Pela frente, a disputa da terceira divisão do futebol nacional. Com 32 anos, o jogador disputou a competição no ano passado, vestindo a camisa do Clube do Remo/PA. 

" Chegou a hora de, como se diz no futebol, separar os meninos dos homens. Num clube grande como o Santa Cruz, estamos todos nós sendo avaliados. E o clube não esconde que o principal objetivo é a Série C. Damos início agora a um processo importantíssimo que é alcançar o acesso ", pontuou.

TEMPORADA 
" Fomos muito abaixo no Campeonato Pernambucano contra o Sport. Tanto no Brasileiro quanto no mata-mata do Nordestão, não temos tempo para erros. É ter calma, equilíbrio mental. Que possamos mesclar bem a experiência com a juventude com responsabilidade ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Grato por oportunidade, volante coral ressalta valor da experiência na Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.