Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Após um mês fora por lesão, Augusto reaparece marcando primeiro gol no ano

Publicado: sexta-feira,30 de março de 2018, às 19:06
Por: Alexandre Ricardo

O placar já marcava 3x1 para o Santa Cruz diante do Confiança/SE, quando por volta dos 15 minutos do segundo tempo o técnico Júnior Rocha realizou a primeira modificação, tirando Hericles para a entrada de Augusto. Era o retorno do atacante aos gramados, depois de uma lesão grau 2 na coxa direita. 

A última partida de Augusto havia sido contra o Pesqueira, pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano, no dia 25 de fevereiro. De lá para cá, o jogador ficou sob cuidados do departamento médico, voltando a ser relacionado para a último compromisso coral na fase de grupos da Copa do Nordeste. 

Dez minutos depois de ser acionado, o atacante de 26 anos realizou boa jogada individual e deu número finais à partida, marcando seu primeiro gol desde o início da temporada. Após o apito final, o técnico Júnior Rocha falou sobre a importância de Augusto para o elenco, elogiando o desempenho no dia a dia, apesar de algumas críticas vindas das arquibancadas. 

" É um atleta que muitos duvidavam se iria treinar na intensidade que eu gosto. Foi um dos que se adaptou mais rápido ao modelo de jogo. É muito inteligente, tem uma boa leitura das coisas que acontecem dentro de campo. Tem mais para evoluir, potencial muito grande. Fui procurar saber porque a torcida o vaiava, mas eu particularmente gosto muito dele. E contra o Confiança, foi aplaudido ", disse o comandante tricolor.

Compartilhe:

Após um mês fora por lesão, Augusto reaparece marcando primeiro gol no ano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.