Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Empolgado com oportunidade, Geovani espera se manter entre os escolhidos

Publicado: quinta-feira,29 de março de 2018, às 16:05
Por: Leonardo Albertim

Confiante e com muita vontade de atuar. É assim que Geovani diz estar depois de reencontrar a alegria de jogar. Desde a titularidade na partida contra o CRB, em Maceió, que o dia a dia do atleta mudou e ele ganhou créditos com o professor. Foi assim que o meia mudou sua função para ser escalado no time principal.

Responsável por organizar as jogadas e municiar o centroavante e as beiradas do campo, pôde se ver na vitória contra o Confiança um Geovani bem mais participativo. Servindo os companheiros, chegando com perigo na área adversário e, inclusive, sofreu o pênalti que resultou no terceiro gol coral no duelo. O meio campista quer se manter entre os onze escolhidos.

Depois que eu cheguei eu falei que queria entrar. Falei que o que fosse preciso eu faria, até jogar de goleiro, zagueiro. Meu intuito é apenas somar, independente da função. Jogador quer sempre estar jogando. Se a gente aceitar ficar de fora, é porque tem alguma coisa errada. Fiquei cheteado, mas comigo mesmo. Sabia que podia melhorar minha parte física e fui melhorando. Botei na cabeça que ia jogar ", comentou Geovani.

Agora o Santa Cruz vai passar um longo período sem jogos oficiais. O elenco vai passar o próximo fim de semana de folga, retorna aos treinos na segunda-feira (2) e inicia a preparação para estreia pela Série C, no dia 15 de abril. Sobre esse longo período, Geovani acredita ter pontos positivos e negativos.

" Tem os dois lados da moeda. Vamos ter mais tempo para trabalhar, a gente não teve isso na temporada. Agora vamos nos dedicar e começar bem a competição ", frisou.

CARLINHOS PARAÍBA
Eu sempre acompanhava. Ele é um amigo, uma pessoa de muito caráter e quer ajudar o próximo. Ele está fininho, melhor do que eu. Não bebe, não fuma, isso ajuda demais. A carreira dele sempre foi muito vitoriosa ”.

Compartilhe:

Empolgado com oportunidade, Geovani espera se manter entre os escolhidos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.