Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Retornando ao time titular, Ilaílson é elogiado por Júnior Rocha

Publicado: quinta-feira, 29 de março de 2018, às 11:01
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz parece ter ganho outra opção para a cabeça de área. Na posição mais concorrida do elenco, o volante Ilaílson aproveitou oportunidade entre os titulares e recebeu elogios de Júnior Rocha. O volante foi um dos destaques da vitória coral por 4x1 sobre o Confiança, pela Copa do Nordeste.

Com mais cinco jogadores para disputar vaga, Ilaílson vem demonstrando empenho nos treinamentos e ganhando a disputa do seus concorrentes. O volante de 32 anos fez seus 6° jogo com a camisa tricolor, o segundo como titular. Não entrava em campo desde fevereiro, na vitória contra o CRB, onde foi acionado já nos acréscimos. 

Com moral, Ilaílson foi elogiado por Júnior Rocha. O treinador até afirmou que errou ao não colocar o volante como para jogar na partida passada, contra o Treze. Na ocasião, Jorginho foi o escolhido e entrou no segundo tempo na vaga de Leandro Salino. 

" Lá contra o Treze já era pra ele (Ilaílson) ter entrado no lugar de Jorginho. Eu errei lá. Ilaílson já vinha treinando melhor. Nesta última semana, iniciei os treinos com o Jorginho titular, mas eu parei e pensei que sempre fui justo com o dia a dia. Ele é o Geovani estão melhores que os outros da posição, então vão jogar. Fui pela razão e não pelo coração. E aconteceu isso hoje, eles dois foram os destaques do jogo ", analisou o comandante. 

Compartilhe:

Retornando ao time titular, Ilaílson é elogiado por Júnior Rocha

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.