Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Único invicto do Nordestão, Santa Cruz aguarda adversário no mata-mata

Publicado: quinta-feira,29 de março de 2018, às 09:08
Por: Alexandre Ricardo

Três vitórias e três empates. Essa foi a campanha do Santa Cruz na primeira fase da Copa do Nordeste, se tornando a única equipe que não perdeu durante as seis partidas disputadas. Com 12 pontos e um aproveitamento de 66,7%, o Mais Querido terminou na liderança do Grupo A da competição. 

O pensamento agora é na próxima fase, que será disputada no mês de maio. Um sorteio, que será realizado na próxima segunda-feira(2), na sede da CBF, definirá os confrontos das quartas de final. A Cobra Coral enfrentará um dos quatro segundo colocados, fazendo o jogo de volta no Estádio do Arruda. 

Com os grupos A e B concluídos, o Clube do Povo já conhece dois dos possíveis adversários: ABC/RN e CRB/AL. As outras duas chaves são finalizadas nesta quinta-feira(29), com Ceará e Sampaio Corrêa/MA disputando apenas a ordem das colocações no Grupo D, enquanto Botafogo/PB, Bahia e Náutico estão vivos na disputa do Grupo C.

Com a Série C já em andamento, a diretoria coral terá a oportunidade de inscrever novos atletas no Nordestão, já que o regulamento diz que o prazo se encerra um dia útil antes do início do mata-mata. Detalhes como locais, horários e datas serão divulgados após a cerimônia que sorteará os duelos. 

Confira a 6ª rodada da Copa do Nordeste: 

Grupo A: SANTA CRUZ 4x1 Confiança/SE | CRB/AL 2x1 Treze/PB
Grupo B: ABC 3x1 Ferroviário/CE | Vitória/BA 3x1 Globo/RN 
Grupo C: Botafogo/PB x Bahia | Altos/PI x Náutico 
Grupo D: Sampaio Corrêa/MA x CSA/AL | Ceará x Salgueiro

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Único invicto do Nordestão, Santa Cruz aguarda adversário no mata-mata

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.