Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Júnior Rocha destaca eficiência e vislumbra evolução para fases seguintes

Publicado: quarta-feira, 28 de março de 2018, às 22:24
Por: Alexandre Ricardo

Foi melhor que a encomenda. Necessitando de uma simples vitória para garantir a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, o Santa Cruz goleou o Confiança/SE e vai decidir as quartas de final do torneio regional dentro de casa. 

Após a partida, o técnico Júnior Rocha comemorou a atuação e realizou um comparativo com a partida contra o Treze/PB, quando o Mais Querido até criou algumas oportunidades, mas ficou no empate sem gols diante do Galo da Borborema. 

" Fomos eficientes nas oportunidades que criamos. Em Campina Grande nós também desenvolvemos as jogadas e acabamos não tirando o zero do placar. Temos coisas a melhorar em todos os setores. A vitória foi muito boa, temos que aproveitar o momento. Mas sabemos que precisamos melhorar para alcançar os objetivos maiores que é a Copa do Nordeste e a Série C ", analisou. 

Um dos pontos que o treinador coral mais comenta é o setor ofensivo, apontando a construção de ataque como um dos objetivos mais complexos nesta reconstrução da equipe. Reconhecendo que seus comandados estão longe do ideal, Júnior Rocha valorizou os dias de trabalho disponíveis recentemente. 

" Sabemos que o setor de criação, que é a nossa principal exigência, não foi problema hoje. Intensificamos o trabalho nesse último terço de campo, mas precisa definir melhor as entradas dentro da área, o posicionamento de último toque na bola. Esses dias foram muito bons porque tivemos tempo para progredir e aperfeiçoar as situações ", revelou. 

MATA-MATA 
" Temos que evoluir em todos os aspectos. Tanto físico, quanto técnico e tático. Vamos pegar adversários extremamente tradicionais no futebol brasileiro. Não é porque o Santa Cruz é grande que não deve se preparar para encarar estes desafios. Somos conscientes das nossas deficiências ". 

REFORÇOS 
" É difícil falar sobre contratações. Só vou abordar quando algum atleta estiver aqui já. A dificuldade é para todos os times. O Paulistão abastece mais times de Série A e B. Quem se destaca, todo mundo quer e a concorrência é desleal ". 

Compartilhe:

Júnior Rocha destaca eficiência e vislumbra evolução para fases seguintes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.