Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores comemoram goleada, liderança e focam na estreia da Série C

Publicado: quarta-feira,28 de março de 2018, às 21:18
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz fechou com chave de ouro a primeira fase da Copa do Nordeste. Invicto e líder do seu grupo, o Mais Querido venceu o Confiança por 4x1 e agora vai ter a vantagem de decidir em casa no mata-mata. Após o apito final e os aplausos dos torcedores presentes no Arruda, os jogadores comemoram, mas seguem no discurso de trabalhar forte.

Os atletas se reapresentam na quinta-feira (29) e depois terão três dias de folga. Isso tudo porque só vai entrar em campo no dia 15 de abril, na estreia da Série C, contra o Náutico. O foco agora é no descanso e, consequentemente, no trabalho árduo em busca do maior objetivo da temporada.

Fabinho Alves: “Com chance, a gente precisa matar. Em casa precisa ser sempre assim. Não conseguimos contra o Treze, mas hoje a bola entrou e fizemos um bom resultado”.

Ilaílson: “Cabe a vocês da imprensa avaliar o meu trabalho. Sei da minha capacidade e do que eu podia render. Fiquei trabalhando e esperando essa oportunidade, ela apareceu. Estou muito feliz pelo Santa Cruz”

Danny Morais: “É uma característica do Santa Cruz chegar bem nas decisões. Mas isso só se comprova com o trabalho e o dia a dia. Nós tocamos muito no assunto hoje que a gente já estava classificado e precisava encarar com seriedade. No Pernambucano a gente enfrentou equipes menores e nos complicamos. Hoje tivemos concentração. Aprimoramos item por item”.

Tiago Machowski: "Nosso objetivo era classificar. Fizemos um grande jogo e terminamos a primeira fase com chave de ouro. Todos precisavam disso. Agora vamos nos preparar para a Série C e entrar concentrado".

Geovani: “Desde o começo falei que vinha para ajudar. Essa torcida e o clube são maiores que tudo. Estou aqui para somar".

Vítor: "Tudo foi trabalhado, mas ainda é pouco. Agora está vindo a fase mata-mata e vamos ter vários dias para trabalhar. Espero que a gente possa estar melhor que hoje".

Compartilhe:

Jogadores comemoram goleada, liderança e focam na estreia da Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.