Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz goleia o Confiança/SE no Arruda e termina fase de grupos na liderança

Publicado: quarta-feira,28 de março de 2018, às 20:55
Por: Leonardo Albertim

O TIME – Sem poder contar com Genilson, Leandro Salino e Arthur Rezende que estão entregues ao departamento médico, o técnico coral se viu obrigado a mudar. Augusta Silva, Ilaílson e Geovani foram os escolhidos, respectivamente. O time coral ainda conta com o retorno de Fabinho Alves, que volta de suspensão. O Mais Querido entrou em campo assim: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva, Henrique Ávila; Ilaílson, Luiz Otávio, Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Hericles.

O JOGO – O Santa Cruz recebeu o Confiança no Arruda e conseguiu fazer o dever de casa. Com gols de Robinho, Fabinho Alves, Hericles e Augusto, o tricolor goleou o time sergipano e se garantiu na primeira posição do Grupo A, indo para o mata-mata com a vantagem de decidir sob os seus domínios. 

O primeiro tempo da partida foi muito movimentado e recheado de gols. Quatro no total. O Santa Cruz começou a todo vapor e conseguiu abrir uma larga vantagem. O Mais Querido conseguiu fazer três gols e se tranquilizar. Depois de puxar um  pouco o freio de mão, viu o Confiança diminuir o placar. Mesmo assim, desceu pra os vestiários com a liderança do grupo quase garantida.  

O segundo tempo não teve tantos gols, mas teve chances perdidas. Os donos da casa continuaram com maior posse de bola e criando as melhores chances, mas não concluiu acertadamente nem metade delas. O único gol dos últimos 45 minutos foi marcado por Augusto, que tinha acabado de entrar. Com muita vantagem e objetivo conquistado, o Santa Cruz administrou o resultado e saiu de campo com mais três pontos.

GOLS – O Mais Querido abriu o placar com cinco minutos de jogo. Henrique Ávila recebeu boa bola de Ilaílson e cruzou na medida para Robinho. O atacante só teve o trabalho de empurrar para as redes. Aos 13, o tricolor chegou de novo pela lateral e fez o segundo. Vítor cruzou e Fabinho Alves, livre de marcação finalizou de cabeça. A goleada teve início aos 28. Geovani sofreu pênalti, Hericles foi para a cobrança e converteu. Aos 31, também de pênalti, Léo Ceará diminuiu. Augusto ampliou o placar aos 26 minutos da etapa final. O atacante fez ótima jogada individual e tocou na saída do goleiro adversário. 

MODIFICAÇÕES – Aos 14 minutos do segundo tempo Júnior Rocha chamou Augusto. Recuperado de lesão, o atacante entrou na vaga de Hericles. Aos 30, Vinicius foi acionado no lugar de Fabinho Alves e Mailton na de Vítor. 

Compartilhe:

Santa Cruz goleia o Confiança/SE no Arruda e termina fase de grupos na liderança

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.