Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Negociando com atleta de peso, Santa Cruz lança projeto visando parceria com a torcida

Publicado: quarta-feira,28 de março de 2018, às 17:03
Por: Leonardo Albertim

A diretoria do Santa Cruz confirmou o lançamento de um novo método de parceira junto ao torcedor. Trata-se do projeto Camisa 12, que tem como objetivo contratar um jogador de peso e que seja bancado com o investimento da torcida. Um site para contribuir e ver o quanto está sendo arrecadado já se encontra ativo. 

Nesta quarta-feira (28), dia da divulgação e lançamento, aproximadamente dois mil reais já haviam sido arrecadados em busca desse fortalecimento do elenco coral. Caso o projeta obtenha sucesso e a contratação desse atleta de peso seja confirmada, ele vestirá a camisa 12, em homenagem ao torcedor.

O desejo da diretoria, caso a torcida compre a ideia, é apresentar o novo reforço dentro do prazo de uma semana. A meta estipulada para arrecadação gira em torno dos 250 mil reais. Alguns nomes de jogadores acima da média e de um patamar alto para a disputa da Série C, já estão na lista da cúpula e sendo sondados.

O torcedor que quiser contribuir pode acessar o site www.projetocamisa12.com.br. O valor mínimo é de R$ 10. Os depósitos podem ser feitos através de cartão de crédito e boleto bancário via PagSeguro.

Compartilhe:

Negociando com atleta de peso, Santa Cruz lança projeto visando parceria com a torcida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.