Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Depois de nova conversa com o treinador, Geovani muda de ideia e vai atuar em outra função

Publicado: quarta-feira, 28 de março de 2018, às 13:39
Por: Leonardo Albertim

Santa Cruz e Confiança vão se encarar na noite de quarta-feira (28), no Arruda e a torcida coral pode esperar uma formatação diferente no setor de meio de campo. Pelo menos no papel. Geovani ganhou a posição de Daniel Sobralense nos treinos e será o encarregado de armar as jogadas ofensivas da cobra coral. 

O meia foi deslocado da beirada do campo para atuar mais centralizado. Geovani ainda não exerceu essa função neste ano. Inclusive, ele teve uma conversa com Júnior Rocha no início da temporada e pediu para jogar apenas pelos lados, como ponta. Agora, com essa necessidade, outra conversa ocorreu, juntamente com a mudança de posição. 

Em entrevista coletiva, o técnico tricolor afirmo que o meia é de poucas palavras, mas pela vontade de jogar e não sair do time, se colocou à disposição para ajudar. 

"O rapazinho é meio mudo. A origem dele é centralizado, e não na beirada. Mas foi ele quem pediu para atuar daquela forma. Não é que se negou a jogar pelo meio, mas queria disputar a posição pelos lados. Levamos a sério o dia a dia e o mérito é dele, que está se comprometendo. Ele reencontrou a alegria de jogar futebol e agora pode ter oportunidade de jogar pelo meio”.

Compartilhe:

Depois de nova conversa com o treinador, Geovani muda de ideia e vai atuar em outra função

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.