Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Em situações opostas, Santa Cruz e Confiança se enfrentam para definir futuro

Publicado: quarta-feira,28 de março de 2018, às 09:32
Por: Leonardo Albertim

Vivendo situações distintas, Santa Cruz e Confiança se enfrentam pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. De um lado, o tricolor já classificado e querendo se manter líder. Do outro, o Confiança em busca de um milagre para também avisar para o mata-mata.

Júnior Rocha testou algumas peças nestes dias que antecederam a partida. Ilaílson foi um dos que ganhou oportunidade. Genilson (panturrilha), Leandro Salino (joelho) e Arthur Rezende (coxa) foram vetados pelo departamento médico. A novidade fica por conta da presença de Geovani. O meia ganhou a vaga de Daniel Sobralense e terá a incumbência de armar as jogadas. 

Sonhando com a vitória e uma combinação de resultados, o Azulão vem de resultado positivo pelo Campeonato Sergipano e espera aumentar essa sequência. Depois de jogar na última segunda-feira (26) e ainda ter que viajar até Recife, o técnico Luizinho Lopes ainda analisa a situação física dos seus atletas para poder confirmar a escalação. Tudo indefinido. 

Copa do Nordeste - Primeira fase - 6° rodada

Data: 26/03/2018

Hora: 19h

Local: Estádio do Arruda, Recife

Árbitro: Diego Pombo Lopes (BA)

Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Carlos Eduardo Bregalda Bussen (BA)

Equipe provável do Santa Cruz: Tiago Machowski; Vitor, Augusto Silva, Danny Morais, Henrique Ávila; Ilaílson (Jorginho), Luiz Otávio, Daniel Sobralense; Fabinho Alves, Robinho e Hericles. Técnico: Júnior Rocha.

Equipe provável do Confiança/SE: Genivaldo; Fabrício, Renato Camilo, Gabriel, Diogo; Flávio, Rafael Villa, Raí; Everton, Yago e Frontini. Técnico: Luizinho Lopes.

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

 

Compartilhe:

Em situações opostas, Santa Cruz e Confiança se enfrentam para definir futuro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.