Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com chances remotas de classificação, Confiança faz mistério sobre titulares

Publicado: terça-feira,27 de março de 2018, às 19:09
Por: Leonardo Albertim

Com chances remotas de conseguir a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste, o Confiança chega ao Recife acreditando em um milagre. A equipe sergipana precisa vencer o Santa Cruz e torcer para um tropeço do CRB, diante do Treze. Além dessa combinação, o saldo de gols é quem definiria a melhor equipe classificada.

A missão não é nada fácil. Hoje, a diferença dos sergipanos para o CRB é de 3 pontos e quatro gols de saldo. Essa pequena chance matemática que existe serviu para ligar o alerta do Santa Cruz, que deseja terminar a fase como o primeiro colocado no grupo e ter a vantagem de decidir o mata-mata jogando sob os seus domínios. 

O tempo tambem é inimigo da Associação Desportiva Confiança. A equipe entrou em campo na última segunda-feira (26), pelo Campeonato Sergipano e acabou vencendo o Boca Júnior pelo hexagonal final do Campeonato Sergipano. O desgaste do jogo e da viagem podem atrapalhar o rendimento da equipe.

Ciente disso, o técnico Luizinho Lopes não confirmou se vai entrar com os titulares ou usará time misto. De olho na final da competição estadual, analisar a condição física dos atletas será o foco da comissão técnica do Dragão. Se for com forma máxima, o Confiança entra com: Genivaldo; Fabrício, Renato Camilo, Gabriel, Diogo; Flávio, Rafael Villa, Raí; Everton, Yago e Frontini.

As duas equipes entram em campo para se enfrentar na quarta-feira (28), às 19h, no estádio do Arruda. 

Compartilhe:

Com chances remotas de classificação, Confiança faz mistério sobre titulares

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.