Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com Ilaílson mantido e Geovani ganhando chance, elenco encerra preparativos

Publicado: terça-feira,27 de março de 2018, às 17:14
Por: Leonardo Albertim

Os jogadores do Santa Cruz treinaram pela última vez antes de entrar em campo para mais um compromisso pela Copa do Nordeste. Júnior Rocha dividiu a movimentação em duas partes e deu mais um esboço da equipe titular, com outra novidade.

Depois de um longo período de aquecimento, o treinador conversou bastante com os atletas no centro do gramado e iniciou a movimentação com bola. Na primeira parte, o famoso rachão. Na segunda, um trabalho tático com o seguinte time: Tiago Machowski; Vitor, Danny Morais, Augusto Silva, Henrique Ávila; Ilaílson, Luiz Otávio, Geovani; Robinho, Fabinho Alves e Hericles.

A novidade ficou por conta da entrada de Geovani na vaga de Daniel Sobralense. O meia vai atuar mais centralizado. Ilaílson, que revezou posicionamento com Jorginho, treinou integralmente na equipe principal e deve mesmo ser titular. O foco de Júnior Rocha foi na marcação ofensiva. Pelo que se viu no trabalho, a equipe coral vai marcar pressionando a saída de bola do Confiança. 

Quem esteve presente no campo e treinou com o grupo pela primeira vez foi Johnny. O novo volante coral deve ser regularizado em breve e ficar à disposição do técnico tricolor. A partida contra os sergipanos acontece na quarta-feira (28), às 19h, no Arruda. Em caso de vitória, o tricolor se garante na liderança do Grupo A. 

Compartilhe:

Com Ilaílson mantido e Geovani ganhando chance, elenco encerra preparativos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.