Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz acerta com Johnny, mais uma revelação do Palmeiras

Publicado: terça-feira,27 de março de 2018, às 16:57
Por: Alexandre Ricardo

O bom relacionamento entre as diretorias de Santa Cruz e Palmeiras/SP rendeu mais um acerto para o elenco do clube pernambucano. Depois do zagueiro Augusto Silva e do lateral-direito Maílton, o Mais Querido anunciou a contratação do volante Johnny, de apenas 20 anos. 

Johnny da Silva é fruto das categorias de base do clube alviverde, e disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, chegando a marcar um gol na competição, diante do Moto Club/MA. Volante de origem, o jogador é versátil e pode ser utilizado também na lateral-direita, posição em que foi convocado para a seleção brasileira sub-15, em 2013. 

O empréstimo dura até o fim da temporada, e com o prazo de inscrições da Copa do Nordeste se encerrando apenas no final de abril, o atleta está disponível para o mata-mata da competição regional, além é claro do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Confira a ficha do jogador: 

Johnny da Silva
Data de nascimento: 27/02/1998
Pé preferencial: Direito
Clubes na carreira: Palmeiras/SP

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Compartilhe:

Santa Cruz acerta com Johnny, mais uma revelação do Palmeiras

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.