Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores tratam fator mando de campo como fundamental no Nordestão

Publicado: terça-feira,27 de março de 2018, às 09:10
Por: Alexandre Ricardo

A um passo de garantir a liderança do Grupo A na Copa do Nordeste, o Santa Cruz está de olho num importante aspecto das quartas de final da competição regional: o mando de campo. As equipes que terminam a primeira fase na primeira colocação contam com o direito de decidir em casa no mata-mata. 

Fato inexistente para o Mais Querido até o momento nesta temporada, já que nas eliminações tanto da Copa do Brasil quanto do Campeonato Pernambucano, o clube coral decidiu, em jogo único, fora de casa. 

" Conversamos muito entre nós que se estivéssemos ficado entre os quatro do Pernambucano, tínhamos decidido em casa. E com a torcida que o Santa Cruz tem, entraríamos em campo com 80% de chances de sair com a classificação. Sendo assim, sabemos a importância de vencer na quarta-feira(28) ", falou Henrique Ávila, projetando a partida contra o Confiança/SE. 

Mesmo com a classificação garantida matematicamente, a intenção dos atletas corais é mostrar um futebol convincente e prosseguir na tentativa de afastar a desconfiança do torcedor. 

" É importante já entrar garantido, porque o time fica mais leve. Sabemos que nossa torcida é exigente, quando cheguei aqui tinha cobrança até pela vitória em amistoso. Tenho certeza que vamos dar o nosso melhor e buscar os três pontos, com bom futebol ", finalizou o lateral-esquerdo.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jogadores tratam fator mando de campo como fundamental no Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.