Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Esperando partida difícil, Ávila reforça importância de ficar na liderança

Publicado: segunda-feira, 26 de março de 2018, às 21:12
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz entra em campo, na próxima quarta-feira(28) contra o Confiança/SE, com um objetivo bem claro: garantir a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste e, consequentemente, decidir as quartas de final dentro de casa. 

Apesar de estar matematicamente garantido na próxima fase, o Santa Cruz vai entrar em campo com muita seriedade. É o que garante o lateral-esquerdo Henrique Ávila, que alertou para a importância de atingir o objetivo da primeira etapa do Nordestão. 

" Sabíamos que existiam grandes chances da gente conseguir a classificação antecipada, e felizmente alcançamos. Pretendemos fazer um grande jogo contra o Confiança e finalizar com a liderança. Depois, aguardar o sorteio e iniciar a preparação para seguir avançado na competição ", confirmou o jogador. 

Do outro lado, o Dragão de Aracaju ainda tem esperanças de assegurar a segunda vaga no mata-mata. As chances matemáticas do adversário foram citadas pelo lateral, que espera uma partida de extrema dificuldade no Estádio do Arruda. 

" Conversei com um ex-companheiro meu, que atualmente joga lá no Confiança. Me falou que estão confiantes com a situação jurídica na Copa do Nordeste, chegam aqui para vencer o jogo. Então, todo cuidado é pouco e nosso pensamento no vestiário é de mostrar um bom nível e sair com o resultado positivo ", alertou. 

EVOLUÇÃO
" Acredito que estamos acertando alguns detalhes, evoluindo em diversos aspectos. Na frente, o pensamento é de seguir marcando gols. Lá atrás estamos sofrendo menos, ajustando o posicionamento. Passamos por um processo gradativo e queremos ratificar isso dentro de casa, com um bom futebol ". 

FUTURO 
" Em dois jogos, a estratégia muda. Ao contrário do Pernambucano e da Copa do Brasil, são 180 minutos na próxima fase do Nordestão. Vamos fazer de tudo para chegarmos fortes nas decisões, pois sabemos da nossa responsabilidade vestindo a camisa do Santa Cruz e queremos trazer um título ". 

TRANQUILIDADE 
" Com a classificação garantida, tudo fica mais leve. Dentro do jogo, vamos tentar jogadas que naturalmente não arriscaríamos. Nosso torcedor é exigente, e temos consciência que precisamos apresentar um bom rendimento. Entraremos mais tranquilos em campo ".

Compartilhe:

Esperando partida difícil, Ávila reforça importância de ficar na liderança

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.