Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com dúvida no meio-campo e retorno no ataque, elenco coral realiza treino tático

Publicado: segunda-feira,26 de março de 2018, às 17:10
Por: Alexandre Ricardo

Na tarde desta segunda-feira(26), o técnico Júnior Rocha promoveu treinamento no Estádio do Arruda, pensando na partida contra o Confiança/SE, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Na reta final de preparação, o treinador coral comandou um trabalho tático, onde pôde realizar testes na provável formação titular. 

Sem poder contar com Genilson, Leandro Salino e Arthur Rezende, vetados pelo departamento médico, o comandante tricolor surpreendeu ao acionar Ilaílson na cabeça de área, entre os onze iniciais. No ataque, Fabinho Alves retorna após cumprir suspensão contra o Treze/PB, na vaga de Geovani. O time treinou com Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Henrique Ávila; Ilaílson, Luiz Otávio e Daniel Sobralense; Fabinho Alves, Robinho e Hericles.

Passados alguns minutos de movimentação, Jorginho foi chamado para atuar na cabeça de área, evidenciando uma dúvida no setor, já que momentos depois Ilaílson retornou à formação inicial. Nos últimos minutos, Vítor, Henrique Ávila, Daniel Sobralense e Hericles foram preservados, e Júnior Rocha chamou Maílton, Paulo Henrique, Geovani e Vinícius, respectivamente. 

As definições devem acontecer na terça-feira(27), quando o elenco volta a treinar na parte da tarde. O trabalho é o último antes do compromisso pelo Nordestão, às 19h da quarta(28), no José do Rego Maciel. 

Compartilhe:

Com dúvida no meio-campo e retorno no ataque, elenco coral realiza treino tático

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.