Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Três jogadores são vetados pelo departamento médico visando o Confiança/SE

Publicado: segunda-feira,26 de março de 2018, às 16:27
Por: Alexandre Ricardo

A dois dias de enfrentar o Confiança/SE, pela última rodada do Grupo A da Copa do Nordeste, o técnico Júnior Rocha já tem três desfalques confirmados no elenco: o zagueiro Genilson, o volante Leandro Salino e o meia Arthur Rezende já tiveram presenças descartadas pelo departamento médico. 

Em fase final de tratamento na coxa direita, Arthur Rezende segue sob cuidados médicos e nos próximos dias será liberado para a transição física. Já Genilson, que saiu ainda no primeiro tempo do empate com o Treze/PB, aguarda resultado de exame para saber gravidade do problema na panturrilha, mas por precaução, está fora do duelo diante dos sergipanos. 

A surpresa ficou por conta de Leandro Salino, que apresenta um edema no joelho esquerdo e iniciou os cuidados. De acordo com o médico Rodrigo Arruda, assim como Genilson, o volante tem retorno com foco na estreia da Série C, frente ao Náutico, no próximo dia 15 de abril. 

" Vamos aguardar o exame de Genilson para poder estipular o período de recuperação. Já com o (Leandro) Salino, estamos dando esse espaço para ele fortalecer o joelho e estar em condições ideiais de retornar aos treinos, pensando na primeira partida da Série C contra o Náutico ", disse o médico coral.

Compartilhe:

Três jogadores são vetados pelo departamento médico visando o Confiança/SE

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.