Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Chances matemáticas do Confiança/SE servem de alerta para o Santa Cruz

Publicado: domingo,25 de março de 2018, às 13:04
Por: Alexandre Ricardo

Apesar de já estar garantido nas quartas final da Copa do Nordeste, o Santa Cruz tem um objetivo bem claro na última rodada da fase de grupos: permanecer na primeira colocação da chave e conquistar o direito de decidir o mata-mata dentro de casa. 

Para isso, receberá o Confiança/SE no Estádio do Arruda, às 19h da próxima quarta-feira(28). Com cinco pontos ganhos, o Dragão de Aracaju vem logo atrás do CRB/AL, que tem oito pontos acumulados. De acordo com os critérios de desempate, o time sergipano terá que ganhar em Recife e torcer por um triunfo do Treze/PB em Maceió. 

Caso a combinação ocorra, o Confiança ainda terá que passar à frente do CRB nos critérios de desempate. Atualmente, o Galo da Pajuçara tem dois gols positivos, enquanto o adversário coral apresenta um saldo de -2. Uma missão e tanto para os azulinos, que jogam a vida diante do Santa Cruz. 

Apesar de ser uma classificação taxada como bastante difícil, o sinal de alerta está ligado nas Repúblicas Independentes do Arruda. Para o técnico Júnior Rocha, a equipe tricolor terá a obrigação de encarar a partida com seriedade. 

" Temos mais uma semana para trabalhar, tenho certeza que vamos evoluir. O Confiança virá focado, competitivo, independente de chances de classificação. Vamos encarar com muita seriedade, querendo esse primeiro lugar para poder decidir em casa, algo que ainda não aconteceu neste ano. É uma vantagem para qualquer equipe, ainda mais com a torcida que temos ", opinou o comandante coral.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Chances matemáticas do Confiança/SE servem de alerta para o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.