Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores comemoram fim da maratona de jogos para poder corrigir erros

Publicado: domingo, 25 de março de 2018, às 08:04
Por: Leonardo Albertim

O calendário passou de inimigo para amigo do Santa Cruz. Depois de ter uma  maratona grande de jogos no início do ano, o elenco coral agora conta com tempo suficiente para treinar, ajustar os erros e buscar melhorias. Os jogadores se mostraram satisfeitos e esperam que o tempo seja bem aproveitado. 

Vitor: "Classificar de forma antecipada é bom. Estamos bem na Copa do Nordeste, mas isso ainda é pouco. Temos que melhorar mais, não estamos satisfeitos. Vamos continuar nos cobrando porque a caminhada é longa e o trabalho tem que ser duro. Só podemos melhorar com o trabalho e vamos ter tempo para isso. Temos que saber aproveitar e colocar em prática".

Geovani: "Decidir em casa sempre é bom. A gente tem que manter os pés no chão. A gente sabe que precisa evoluir mais. Sabemos que não está tudo certo, mas também não está tudo errado. Estamos trabalhando para chegar melhor nessa próxima fase". 

O intervalo do jogo contra o Treze para a próxima partida contra o Confiança é de cinco dias. Júnior Rocha já informou na programação uma folga e os demais dias de treinos para os jogadores. Além disso, após essa última rodada da primeira fase que acontece na quarta (28), o Mais Querido só entra em campo novamente no dia 15/04, na estreia da Série C contra o Náutico. 

O técnico também pode comemorar a possibilidade de ter os atletas entregues ao departamento médico já pra o jogo contra o Confiança. Arthur Rezende, com lesão na coxa, será reavaliado pelo departamento médico. O zagueiro Genilson fez exame de imagem e aguarda o resultado. A notícia boa fica por conta de Augusto. O atacante já saiu da transição e iniciou o treinos com bola. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jogadores comemoram fim da maratona de jogos para poder corrigir erros

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.