Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Geovani reencontra alegria de jogar bola e agradece apoio de Carlinhos Paraíba

Publicado: sábado,24 de março de 2018, às 11:29
Por: Leonardo Albertim

Um atleta vem lutando e conquistando espaço no Santa Cruz. Geovani Cortes Gomes, de 25 anos, fez contra o Treze/PB sua partida de número seis com a camisa coral e espera ter sucesso em Pernambuco. Depois de quase desistir de ser jogador, o meia reacendeu as esperanças, criou forças para seguir com seu sonho e afirmou estar muito feliz no clube das três cores. 

Há um tempo atrás Geovani acabou perdendo sua mãe e, consequentemente, sua vontade de continuar jogando futebol. Logo depois da partida contra o CRB, a primeira em que foi titular pelo Santa Cruz, fez um desabafo em uma rede social agradecendo muita gente por ter "restaurado um sonho que estava perdido", disse ele. Uma peça importante na sua vida, também já foi peça importante no tricolor. Carlinhos Paraíba é amigo pessoal de Geovani e o meia rasgou elogios ao ex-volante coral, que teve seu nome cogitado novamente para defender o clube. 

"Carlinhos Paraíba é tudo pra mim. Um pai, um irmão, um amigo, um empresário. Ter ele aqui seria bom. Mas isso não cabe a mim e sim a diretoria do Santa Cruz. Ele teve participação na minha vinda pra cá. Eu perdi minha mãe e não queria mais saber de bola. Ele quem conversou comigo e acabei me dando mais uma chance. A gente é amigo e sou grato por tudo. Deus enviou ele na minha vida e estou feliz", falou o jogador. 

Dentro de campo, Geovani vem atuando mais pelas beiradas, do jeito que pediu para Júnior Rocha. Mas a carência no meio campo coral vem crescendo e o atleta não descartou a possibilidade de ter outra conversa com o comandante e mudar um pouco sua função. Para o meia, o importante mesmo é jogar, independente do posicionamento. 

"Estou aqui para ajudar. O Santa Cruz é maior do que tudo e do que todos. Se tiver que ajudar, vou até de goleiro. Eu estou aqui para somar e jogo onde me colocar. Particularmente, gosto de atuar mais pelos lados, mas se precisar faço o meio campo, a lateral, até de gandula", afirmou Geovani. 

Compartilhe:

Geovani reencontra alegria de jogar bola e agradece apoio de Carlinhos Paraíba

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.