Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

45,7777777777778

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores lamentam eliminação e focam na sequência da Copa do Nordeste

Publicado: quinta-feira, 15 de março de 2018, às 00:09
Por: Alexandre Ricardo

Foi doloroso. Sem apresentar bom futebol, o Santa Cruz acabou dominado pelo Sport Recife e saiu de campo com uma derrota por 3x0, que culminou na desclassificação coral do Campeonato Pernambucano 2018. Os gols tomados foram muito lamentados pelos atletas corais, que reconheceram a atuação longe do esperado. 

Não resta outra saída a não ser voltar todas as atenções para a Copa do Nordeste, competição que resta para este primeiro semestre. O Mais Querido volta a campo na quinta-feira(22), contra o Treze/PB. A partida acontece em Campina Grande e é válida pela penúltima rodada da fase de grupos. 

Tiago Machowski: " Num jogo como esse, desse tamanho, acabamos entrando desligados e pagamos por isso. Tomamos gols por falhas nossas. Agora a cabeça está quente, é difícil analisar. Mas a equipe deixou a desejar. Temos que tirar como lição para a sequência da temporada, focar na Copa do Nordeste ". 

Genílson: " Faltou concentração no começo do jogo. Acabamos tomando o gol e as coisas desandaram. Sabíamos que qualquer erro seria fatal num clássico como esse, mas infelizmente faltou atenção. Erramos e eles foram letais. Agora é levar como aprendizado e voltar forte na disputa do Nordestão ".

Compartilhe:

Jogadores lamentam eliminação e focam na sequência da Copa do Nordeste

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.