Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após boa atuação, Geovani ganha moral com treinador e pode ser novidade contra o Sport

Publicado: quarta-feira, 14 de março de 2018, às 14:34
Por: Alexandre Ricardo

Um dos jogadores do Santa Cruz parece ter se credenciado ao time titular. Depois de uma atuação de destaque contra o CRB/AL, o meia Geovani, que vinha sendo pouco aproveitado, foi bastante elogiado por Júnior Rocha e pode ser uma das surpresas do comandante para o Clássico de quarta-feira (14), contra o Sport.

Ao falar com a imprensa no último treinamento antes da partida, o técnico coral não deu pistas sobre os onze que vão entrar de frente diante do rival, mas fez questão de levantar a bola de Geovani. Muito disso se deve à lesão de Hericles. O jogador sente dores no púbis e pode ser desfalque. Isso abriria uma vaga no setor ofensivo.

“Entrou mais uma peça nessa briga. Ele até me pediu para não jogar por dentro (prefere os lados do campo). Tem entrado e até melhor que os demais. São dúvidas boas e fico feliz com isso. É mais um atleta brigando por posição. Vou priorizar sempre a justiça. Geovani precisa melhorar a transição dele, mas está se doando muito nos treinos, o treinador é chato. Se o atleta não quiser, não vai. Mas acho que ele acordou e entrou nesse bolo”, avaliou Júnior.

Após o empate contra o CRB, em Maceió, Geovani fez um desabafo utilizando uma de suas redes socais. O meia afirmou que, antes de vir para o Santa Cruz, por problemas pessoas, havia pensado em abandonar o futebol, mas que retomou a alegria de jogar bola e está se sentindo muito feliz.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após boa atuação, Geovani ganha moral com treinador e pode ser novidade contra o Sport

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.