Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Uma semana depois, Sport e Santa Cruz se reencontram recheados de mistério

Publicado: quarta-feira, 14 de março de 2018, às 10:13
Por: Leonardo Albertim

É decisão. Sport Recife e Santa Cruz vão se enfrentar novamente na Ilha do Retiro, dessa vez com um algo a mais na disputa. O Clássico das Multidões, o segundo do ano, é válido pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano e vai decidir quem avança para a próxima fase.

Com a mudança no regulamento, o duelo mata-mata será em jogo único. A vantagem do Sport, que foi melhor classificado, é atuar em casa. Em caso de empate, a decisão será nas cobranças de pênalti. 

As duas equipes tiveram uma semana para se preparar, mas o Santa Cruz neste intervalo, teve uma viagem para Maceió, para o duelo contra o CRB, onde atuou com os reservas e empatou. O foco no Sport, de fato, durou dois dias. Junior Rocha teve a segunda e a terça-feira para ajustar as equipes. 

O técnico coral preferiu o mistério. Os dois treinos que antecederam a partida foram de portões fechados. Nada de imagens por parte da imprensa. A possível dúvida do comandante é na lateral esquerda. Henrique Ávila se esforça para se recuperar de dores na panturrilha. Caso consiga, assume a posição de Paulo Henrique. No meio campo, Daniel Sobralense pode perder a vaga para Arthur Rezende, que esteve em campo com o time alternativo contra. CRB, no último sábado. Hericles virou devida devido a dores no púbis.

Já Nelsinho Baptista conta com a certeza de Anselmo. O volante e capitão da equipe, foi poupado no último clássico por estar pendurado e agora retorna ao meio campo. Thomas, que marcou o gol rubro negro, deve assumir a posição do garoto Índio. O treinador também adotou o mistério e não revelou a escalação. 

Campeonato Pernambucano - Quartas de final

Data: 14/03/2018

Hora: 21h45

Local: Ilha do Retiro, Recife

Árbitro: Nielson Nogueira

Auxiliares: Ricardo Chianca e Clóvis Amaral

Equipe provável do Sport Recife: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander; Anselmo, Fabrício, Marlone e Gabriel; Thomás e Leandro Pereira. Técnico: Nelsinho Baptista

Equipe provável do Santa Cruz: Tiago Machowski; Vitor, Genilson, Augusto Silva, Henrique Ávila (Paulo Henrique); Jorginho, Luiz Otávio, Arthur Rezende (Daniel Sobralense); Fabinho Alves, Robinho e Hericles (Geovani). Técnico: Júnior Rocha.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Uma semana depois, Sport e Santa Cruz se reencontram recheados de mistério

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.