Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com volta de Anselmo, Sport Recife termina preparação e Nelsinho não divulga titulares

Publicado: terça-feira,13 de março de 2018, às 18:57
Por: Leonardo Albertim

Nelsinho Baptista vai ter mais opções para escalar o Sport Recife para o duelo decisivo diante do Santa Cruz. Após empatar na Ilha, com o mesmo adversário, as dúvidas para a montagem do setor de meio campo aumentaram. O capitão Anselmo retorna. 

Depois de ser poupado no último jogo por estar pendurado, o volante retoma a posição de Pedro Castro e deve atuar ao lado de Neto Moura ou Fabrício, que se recuperou de lesão no ombro. Mais a frente, Thomas pode pintar no lugar de Índio. O meia se credenciou depois de marcar um bonito gol no último duelo. O restante da equipe deve ser o mesmo. 

Nos 10 jogos disputados até aqui no Campeonato Pernambucano, o Sport Recife soma quatro vitórias, cinco empate e apenas uma derrota. Chegou aos 17 pontos no total, terminando a primeira fase na terceira colocação.

No último treinado realizado nesta terça-feira (13), assim como Júnior Rocha, a movimentação também foi reservada. Para avançar às semifinais, Nelsinho deve armar o Sport da seguinte maneira: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander; Anselmo, Fabrício, Marlone e Gabriel; Thomás e Leandro Pereira.

O Clássico das Multidões acontece na quarta-feira (14), às 21h45, na Ilha do Retiro. Quem ganhar, avança, em caso de empate, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Compartilhe:

Com volta de Anselmo, Sport Recife termina preparação e Nelsinho não divulga titulares

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.