Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Em jogo de muitos cartões, Santa Cruz perde dois atletas para a próxima rodada do Nordestão

Publicado: domingo, 11 de março de 2018, às 18:11
Por: Leonardo Albertim

A partida entre CRB/AL e Santa Cruz foi pegada. Ao todo, o árbitro Marielson Alves Silva aplicou 13 cartões amarelos. Desse, 9 foram para os donos da casa e 5 para os visitantes. Além disso, o tricolor recebeu dois vermelhos e o Galo da Pajuçara um. Júnior Rocha já tem desfalques confirmados para o próximo duelo. 

Fabinho Alves e Paulo Henrique foram expulsos e não vão encarar o ABC/RN, em Natal. O atacante, que entrou no segundo tempo, discutiu com Flávio Boaventura, zagueiro do time Alagoano e ambos trocaram empurrões. Prontamente o árbitro aplicou o vermelho. Já o lateral matou um contra golpe e recebeu o segundo amarelo no jogo. 

A partida entre Santa Cruz e ABC, válida pela 5° rodada, está marcada para o próximo dia 22/03 e pode definir a liderança do grupo A. Sem essas peças, é provável que o técnico coral opte por Henrique Ávila na lateral-esquerda, atual titular e Geovani pode ser usado na vaga de Fabinho Alves. 

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Em jogo de muitos cartões, Santa Cruz perde dois atletas para a próxima rodada do Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.