Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após empate no Rei Pelé, jogadores exaltam empenho de "time alternativo" e focam no clássico

Publicado: sábado,10 de março de 2018, às 18:23
Por: Leonardo Albertim

Com time misto, o Santa Cruz foi até o Rei Pelé e conseguiu aumentar a sua invencibilidade para 10 jogos. Depois de sair atrás no placar, o tricolor foi buscar o empate com Robinho e deixou Maceió com mais um ponto na bagagem e a liderança do Grupo A.

Após o apito final, o discurso dos atletas foi parecido.  Comemoraram o empenho de quem entrou, lamentaram um pênalti não marcado e voltaram o foco para o Pernambucano. No lance, Arthur Rezende saiu de cara com o goleiro João Carlos e foi puxado por Feijão dentro da área, mas o árbitro assinalou a irregularidade fora da área.

Robinho: “ A gente veio com time misto e temos um grupo muito bom. Botamos em prática o trabalho e estamos no caminho certo. Quero agradecer os companheiros pelo empenho e seguir firme nessa luta ”.

Danny Morais: “ Satisfação. Foi um jogo bom e a gente jogou melhor que eles. Fizemos um bom primeiro e conseguimos manter essa sequência ”.

Hericles: “ O professor optou por fazer algumas mudanças, mostramos força e empatamos o jogo. Tivemos ainda um pênalti que o juiz não deu, mas fico feliz pelo resultado ”.

Geovani: “ O professor me deu essa oportunidade e o grupo também. Tive uma oportunidade, mas tudo tem seu tempo. Não venho jogando os  90 minutos e vem faltando ritmo. Defender essa camisa não é fácil, estamos defendendo uma nação. Agora vamos pensar no estadual onde vamos ter a partida mais importante do ano ”.

Compartilhe:

Após empate no Rei Pelé, jogadores exaltam empenho de "time alternativo" e focam no clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.