Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

64,375

Classifique:

Futebol Profissional

CRB sai na frente, mas Robinho brilha e Santa Cruz chega ao empate

Publicado: sábado, 10 de março de 2018, às 18:07
Por: Alexandre Ricardo

O TIME – Contando com os reforços de Danny Morais e Maílton, que não podem jogar o Campeonato Pernambucano, o técnico Júnior Rocha optou por rodar o elenco e realizar sete mudanças em relação à equipe que iniciou o clássico contra o Sport Recife, na última quarta-feira(7). Apenas Tiago Machowski, Augusto Silva, Paulo Henrique e Luiz Otávio permaneceram, com o Santa Cruz sendo escalado desta forma: Tiago Machowski; Maílton, Danny Morais, Augusto Silva e Paulo Henrique; Leandro Salino, Luiz Otávio, Arthur Rezende; Geovani, Jeremias e Vinícius.

O JOGO – No duelo que valia a liderança do Grupo A do Nordestão, CRB/AL e Santa Cruz protagonizaram um jogo movimentado no Estádio Rei Pelé. Com direito a vários cartões amarelos, três expulsões e lances polêmicos, a partida acabou empatada e o clube pernambucano segue invicto na competição, com oito pontos ganhos.

Passados os primeiros minutos de jogo, onde as equipes se estudavam e desaceleravam as jogadas de ataque, o Santa Cruz mostrou desenvoltura apesar das várias mudanças no time titular. Maílton apoiava com força pelo lado direito, enquanto Geovani foi o destaque no setor ofensivo. O lance crucial aconteceu logo aos 15 minutos, quando Arthur Rezende foi derrubado dentro da área pelo volante Feijão, mas o árbitro marcou falta no início da jogada. 

Depois de marcar o gol, o CRB evoluiu na partida e administrava o resultado no início do segundo tempo. Porém, com as mudanças feitas, o Mais Querido foi chegando ao ataque e superando a partida bastante faltosa do adversário, teve outro pênalti não marcado sobre Maílton, que foi empurrado por Anderson Conceição mas o juiz nada marcou desta vez.  

Sem muitas chances criadas na reta final da partida, as disputas ficavam mais ríspidas e depois de uma discussão, Flávio Boaventura e Fabinho Alves foram expulsos. Momentos depois, Paulo Henrique tomou dois cartões amarelos seguidos por falta no meio-campo e também foi para o chuveiro mais cedo.

GOLS – Pouco depois da parada técnica para hidratação dos jogadores, por volta dos 31 minutos, o CRB abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Flávio Boaventura cabeceou no travessão. No rebote, foi a vez do também zagueiro Anderson Conceição finalizar de cabeça, mas desta vez para balançar as redes. O empate tricolor aconteceu aos 29 da etapa final, quando depois de sair do banco de reservas, o atacante Robinho aproveitou cruzamento de Paulo Henrique desviado por Fabinho Alves e mandou para o gol.

MODIFICAÇÕES - A primeira mudança aconteceu aos 16 minutos da etapa final, quando Robinho assumiu a vaga de Jeremias no ataque. Cerca de cinco minutos depois, as outras duas substituições foram realizadas pelo técnico Júnior Rocha: entraram Fabinho Alves e Hericles, nas vagas de Arthur Rezende e Vinícius.

Compartilhe:

CRB sai na frente, mas Robinho brilha e Santa Cruz chega ao empate

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.